sexta-feira, 14 de outubro de 2011

E você???O que vai fazer???

Hoje estava cá com meus botões, e pensando o quanto amo blogar tanto quanto pintar e fazer artesanato em geral, já que arrisco tudo rsrsr
Depois de uma semana intensa de muito trabalho, chegou meu final de semana Ufa, relax...pintar, curtir a família, o maridoco, os amigos, enfim fazer tudo que mais amo.
E já vou começar... o maridoco só chega lá pelas 23hs, enquanto isso...meu prato preferido+suco de uva+ net+meus pincéis Loew Cornell (amoooo, esse pincél é tudooooo) e minha mais nova pinturinha, essa menina linda, que só vou mostrar no próximo post, ai Gzuisssss, espero terminar até domingo...
E vc? O que vai fazer???

I love pipoca...

Bj, Bj e um lindo final de semana!!!

2 comentários:

  1. Querida Dri!

    Obrigada pelo amável comentário em meu blog. Saber que me visitas sempre, é por demais importante para mim. E você é sempre bem vinda em minha casa. Espero-lhe então, ok?

    Ah... que máximo! Você vai pintar!
    Eu quero ler um pouco e colocar as minhas visitas virtuais em dia. Hoje já fiz shoppingterapia... meu filho estava precisando de um monte de coisas e então fomos fazer compras. Adoro! Só que aos sábados a cidade ferve e isto cansa um pouco também. Daqui a pouquinho já vamos jantar.

    Amiga, bom final de semana e muita criatividade!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir