terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Festa em Casa, decoração rápida e fácil...

Na última sexta feira foi o aniversário do meu amor, meu marido, meu melhor amigo (aquele que há 9 anos, não deixa minhas mãos sozinhas).
E como maridoco é Sommelier, organizei uma noite de queijos e vinhos, uma recepção íntima com nossos amigos mais próximos e foi muito bom...
Digo que foi uma recepção vapt-vupt, pois minha última semana, foi uma correria total no trabalho (sem esperar, minha semana ficou daquele jeito).
Mas fiz assim óh:
Supermercado com listinha nas mãos;
Os vinhos, o marido sempre tem em casa;
Na saída do trabalho, passei na floricultura e comprei um maço dessas flores miúdas (amo), peguei uma garrafa muito linda (essa é de estimação hihihi, lindona), olha só que arranjo bacana, uma fita e uma rolha...o vaso maior coloquei em cima de dois livros sobre vinho.

Detalhe da garrafa...

Amo mesa desse tipo e como sempre fez sucesso...5 tipos de queijos, 3 tipos de pães, 2 tipos de patês, azeite, amendoim e uma porção fofa de ovinhos de codorna, azeitonas pretas e alecrim (vi essa porção em um restaurante chique e pronto eu fiz) e fiz alguns canapés utilizando hortaliças frescas do meu canteiro novo.

Confesso que foi de última hora, mas no final percebi que precisamos de pouco tempo e muito amor para fazer FELIZ quem amamos.

Beijos e uma linda semana
Dri

13 comentários:

  1. Linda decoração, muito bom gosto e criatividades. Carinho é o melhor tempero...

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dri

    vc arrasou!!!

    tudo lindo....gostoso...
    Amei

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Oi dri amei a decoracao da garrafa ficou linda e com o detalhe do laco e a rolha...que criatividade, lindo mesmo
    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo, e deliciosoooo! Ameii! você é uma artista de mão cheia... literalmente falandoo! Hahaha!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. Dri, com certeza seus convidados adoraram.
    Passa as receitinhas dos canapés para a gente :)

    Beijos e um lindo dia p vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal Dri, ótima dica para receber os amigos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Fiquei um tempinho sem passar por aqui e agora me encantei com um montão de coisas.
    Adorei os petiscos do niver do maridão, e dos posts que ainda não tinha visto achei ótimas as dicas. A do papel higiênico achei o maximo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Dri desculpe a demora em te visitar mas andei sem postar por uns diasssss, mas agora voltei.
    Adorei a dica, ficou lindo os arranjos, a mesa com os comes hehe deliciosa e concordo com a Livia passa a receitinha pra nós bjosss

    ResponderExcluir
  9. dorei as diquinhas....festas faceis e acessiveis!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  10. Ei flor, tá tendo sorteio la no blog, passa lá ?

    ResponderExcluir
  11. Concordo feito com amor , tem outro sabor.Bjs

    ResponderExcluir
  12. Menina que mesa deliciosa e quantas rolhas...bom o marido entende de vinhos!
    Adorei essa mesa de queijo...e vou pescar sua ideia e fazer aqui em casa para o meu pessoal...vi pães e tudo...muito bom!
    Bjs, boas energias e bons pensamentos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por participar do sorteio. Boa sorte! Bj

    ResponderExcluir