quinta-feira, 3 de maio de 2012

Convite Clássico para o "Mês das Noivas"

Atender as noivas é tudo de bom...eu amo, a indecisão na escolha, as dúvidas. As listas de convidados sempre começam de um tamanho e terminam com outro totalmente diferente rsrsrs...
A Carina é a mais nova noiva do ateliê o casamento esta próximo é agora em Junho, incrível como cada convite que elaboro fica a carinha da noiva, amo muito tudo isso...Carina, meiga, clássica e delicada, só uma pitadinha do convite, para vocês entenderem:



Lindo, não é mesmo?

Depois mostro mais ;D

8 comentários:

  1. Liindo, Dri! Nossa, ameiiii! Ahh, nem me mostre conviteee, sou louuca por eles, quero só ver a dúvida quando for a minha vez de escolher um!


    Beeijos, linda! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, Dri :)
    Tenho certeza que os noivos vão adorar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo amiga....
    que delicadeza

    amei

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito delicado.
    Um ótimo final de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo!! delicado,perfeito
    bjs, bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo e delicado...show!
    Bjs e um ótimo domingo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo. Meu irmaõ vai se casar este mes e estou vendo tudo sobre pra ajudar a dar dicas! Adoro isso!
    Beijos carinhosos de Canela

    ResponderExcluir
  8. De extremo bom gosto..muito delicado..Parabéns pelo seu talento. Abraços. Sandra Pereira

    ResponderExcluir