terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eu amei essa novidade...

Semana passada, fui ao supermercado fazer a compra do final de semana, deixar as frutas e legumes em dia.
Frutas e legumes? (oi?)

Ai minha gente, "pausa" rsrsrs, passando por um corredor vejo uma pilha de algo meio estilo antigo, aff...não aguentei, parei e levei essa lata linda em comemoração aos 100 anos da Lacta, eu não resisti, confesso que pensei que as barras de chocolate eram aquelas pequenas, mas que triste engano BOM, elas são grandes e deliciosas e todas com embalagens estilo antigamente...é muito amor pra mim ♥







Achei essa lata, tão linda...

 
 

Posso imaginar ♥

Bjs e uma semana maravilhosa

7 comentários:

  1. Dri, que saudadeee! Nossa, que coisa mais linda! Amei! Ainda não chegou aqui na minha city =(... mas nossa, é muito linda mesmo. Espero que esteja tudo bem por aí.

    Tenha uma terça abençoada.

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Dri

    é LINDA MESMO
    adoreiiii

    tb quero

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Ola Dri!!! Bom dia, linda, linda demais essa latinha eu tbm ameiii e com certeza teria comprado ...alem do chocolate ser grde tbm...

    Bjinhos e boa semana

    Rose jp

    ResponderExcluir
  4. Dri, eu vi essa lata no mercado, também achei tão linda. Eu adoro tudo o que é velhinho, vintage assim como ela. Mas eu não comprei, não :(
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu não tinha visto ainda.
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  6. Pirei! será que essa coisa linda, chega aqui no meu reino distante?! rsrs
    parabéns pela aquisição!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lata linda!Aqui nas minhas bandas(litoral de SP) tb não vi ainda, mas se eu ver eu compro,por dois bons motivos!!!rsrs
    Adorei seu blog!
    bjo
    Kél

    ResponderExcluir