sábado, 1 de junho de 2013

Junho, que bom que você chegou

...mas primeiro vou tirar a poeira do bloguito e dizer que estava com saudades ♥, colocar a culpa na correria já não dá mais, então vou tentar correr menos, tá? *-*

Junho é um mês que amo muito, como é a chegada do meio do ano, parece que é momento de saber se estou cumprindo minhas metas ou fazer um novo planejamento para  a parte final do ano...
  • É o mês que eu e meu marido fazemos a FEIJUCA, desde o primeiro ano de casados, montamos aquela feijoada aqui em casa para a família e os amigos, este ano já é a 7° FEIJUCA Ufa, como o tempo passa...
E sempre que chega Junho, sei que é hora de montar as idéias para a Festa Junina em família, que muitas vezes acontece em Julho, mas ela é toda planejada agora, ainda mais este ano que vou aproveitar e comemorar o aniversário da minha mãe que este ano competa 70 anos, minha mãe é meu orgulho, uma mulher forte, sincera, criou 5 filhos com muito sacríficio, enfim uma mulher de fé ♥
Como não amar?

Pinterest

bjs

Um comentário:

  1. Dri, tbm adoro junho! E o seu pelo jeito é agitado! Coisa boa!

    Bom junho para vc! Bjos

    ResponderExcluir